Notícia publicada em 19/05/2019 - 17:49:55 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PELA 6ª VEZ – Velha conhecida da Polícia por conduzir veículos bêbada é presa novamente após se envolver em acidente, em Ji-Paraná

 

Mais uma vez, uma velha conhecida da polícia, identificada como Maria José Lemos, foi conduzida para a Unisp. Desta feita, Maria José estava pilotando uma motocicleta pela Avenida Ji-Paraná, quando forçou uma ultrapassagem pela direita, próximo a uma lombada. Durante a ultrapassagem, Maria acabou perdendo o controle da direção e caiu. Seu namorado, que estava na garupa da moto, evadiu-se do local deixando sua amada desacordada.

 

O Corpo de Bombeiros foi até ao local e conduziu Maria ao HM, mas chegando no hospital ela não aceitou ser medicada e desacatou o médico plantonista. Durante os procedimentos, o médico constatou que ela estava totalmente embriagada e para resguardar a segurança de todos que estavam no ambulatório resolveu chamar a polícia.

 

Mesmo com a PM no local, a equipe plantonista teve muito trabalho para finalizar os procedimentos médicos. Após os serviços, Maria recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP.

 

De acordo com a PM, Maria José Lemos não portava CNH e após uma pesquisa constatou-se que a sua carteira de habilitação havia sido “cassada”, devido aos pontos excedentes.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades