Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2024 | PIMENTA BUENO

Pelo menos 13 detentos fogem da Casa de Detenção em Pimenta Bueno


Na noite desta sexta-feira, 16 de fevereiro, a tranquilidade da cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia, foi abalada com a fuga de pelo menos 13 detentos da Casa de Detenção local.

O fato mobilizou as autoridades locais em uma grande operação de recaptura.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, foi montado um grupo especial composto por Policiais Penais e Polícia Militar das cidades vizinhas de Pimenta Bueno, Cacoal e Espigão do Oeste, com o objetivo de localizar e deter os fugitivos.

O site Pimenta Virtual está acompanhando de perto todos os desdobramentos desse caso preocupante e continuará atualizando seus leitores à medida que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

A população local está sendo orientada a permanecer vigilante e colaborar com as forças de segurança, caso tenham qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos detentos fugitivos ligue 190.

Fonte: Pimenta virtual

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável