Notícia publicada em 21/11/2019 - 15:31:00 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM acaba com mais uma “boca de fumo” e encontra drogas e celulares que seriam jogados para dentro de presídio

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações anônimas informando que havia uma certa quantidade de drogas e vários aparelhos celulares roubados, escondidos na casa de um apenado que está usando tornolezeira eletrônica.

 

De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha, se deslocaram até nas imediações da Rua T-30, no bairro Jorge Teixeira, e localizou a residência suspeita. Com a permissão da proprietária da casa, os PM’s fizeram uma busca e acabaram encontrando mais de 01 quilo de pasta base, balança digital e vários celulares, já embalados e prontos para serem lançados para dentro de algum presídio.

 

O proprietário da casa, identificado como Felipe Domingues da Silva Victor, que está usando tornozeleira eletrônica, foi preso em uma instituição no qual realiza trabalhos para pagar sua pena. Ele assumiu a propriedade dos produtos ilícitos e foi conduzido para a UNISP.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades