Notícia publicada em 19/05/2019 - 23:28:15 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM age rápido e prende foragido de Ariquemes que assaltou residência, em Ji-Paraná

 

Após uma resposta rápida, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, através das Guarnições de Rádio Patrulha, prendeu um perigoso foragido da justiça da comarca de Ariquemes, que realizou um roubo em uma residência no bairro Dom Bosco, no começo da noite deste domingo, dia 19.



De acordo com a PM, dois indivíduos armados chegaram na residência, que fica anexada a uma panificadora e anunciaram o roubo. Com muita truculência, chegando a apontar a arma para um garoto de apenas 06 anos, a dupla exigiu dinheiro e joias das vítimas.



Depois de alguns minutos, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta, de cor preta. Uma das vítimas conseguiu esconder um aparelho celular e conseguiu ligar para a polícia logo na sequência.



Uma Guarnição de Rádio Patrulha estava se deslocando para o endereço quando se depararam com os bandidos em fuga. Ao avistarem a viatura, os bandidos atiraram contra a guarnição e continuaram empreendendo fuga em alta velocidade, até entraram em uma rua sem saída, já próximo a Escola Jovem Vilela.



Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, um dos bandidos foi preso com uma arma de fogo, mas o comparsa conseguiu fugir.


O foragido ainda tentou enganar os PM’s informando um nome falso, porém a farsa foi logo descoberta e ele foi identificado como sendo Júnio Gregório Ortiz, apenado que saiu no Indulto do Dia das Mães e não retornou mais ao Presídio de Ariquemes.


 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades