Notícia publicada em 14/09/2018 - 22:47:43 | CACOAL

 

PM apreende dupla andando com arma de fogo e encontra mais de 1 quilo de droga em suposta “boca de fumo”, em Cacoal

 

Durante um patrulhamento de rotina pelo Bairro Jardim Clodoaldo, no município de Cacoal/RO, na noite desta quinta-feira, dia 13, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo AL CB PM CLAUDIOVIK e AL CB PM J. PASSOS, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta trafegando pela Rua J, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o piloto acelerou a motocicleta e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo parado a alguns quarteirões em frente, com a apoio de outra Guarnição de Rádio Patrulha.

 

No trajeto da fuga, os PM’s observaram que o passageiro, identificado como Cleiton Strelow dos Santos, havia jogado um objeto preto no chão. Ao retornar no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado. O piloto foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos de idade.

 

Em seguida, os policiais militares foram até a residência de onde a dupla havia saído antes da abordagem e ao fazer uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, acabaram encontrando cerca de 1 quilo de Maconha. Também foram localizados vários aparelhos celulares de procedência duvidosa e um coldre de couro.

 

O proprietário da droga não estava em casa no momento da apreensão, porém já foi identificado e a sua prisão poderá acontecer a qualquer momento.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades