Notícia publicada em 19/05/2020 - 01:31:55 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM apreende mais arma de fogo e prende dois suspeitos que estavam realizando disparos na rua, em Ji-Paraná

 

A prisão de Valdeir Bispo de Lima, de 21 anos e J. P. A. S., de 20 anos, aconteceu por volta das 18h30, desta segunda-feira, dia 18, na Rua JK, no bairro Casa Preta, próximo ao rio Machado, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, uma Guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Casa Preta, quando foram parados por um morador local que informou ter ouvido um disparo de arma de fogo naquelas imediações.

 

Prontamente, os PM’s intensificaram o patrulhamento  e após alguns minutos abordou dois indivíduos que estavam sentados na escadaria de um sobradinho. Ao ver a viatura, um deles se levantou e jogou uma arma de fogo no chão e tentou fugir do local, pulando um muro.

 

Os suspeitos foram abordados e ao retornar no local, os PM’s localizaram uma pistola calibre 22, com uma munição deflagrada e duas munições intactas. Além da arma, os policiais também encontraram dois invólucros de Maconha.

 

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades