Notícia publicada em 23/04/2019 - 20:52:36 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM desmantela quadrilha de assaltantes que estavam agindo em Ji-Paraná e apreende armas

 

Logo após um roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados entraram em uma residência e levaram vários objetos, entre eles, uma televisão “na caixa”, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e após alguns minutos, receberam uma informação dando conta que dois suspeitos foram vistos trafegando em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao final da Rua T-09, no bairro Val Paraíso.

 

Diante da suspeita, os Policiais Militares cercaram a casa e abordaram um casal, identificado como Fabrício Félix Costa Gomes e Valéria Garcia da Silveira, ambos com uma extensa ficha criminal. Dentro da casa, os PM’s encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.

 

Continuando com as diligências, os militares prenderam um terceiro suspeito, identificado como Bruno Ferreira da Silva, que foi apontado pela quadrilha como sendo o dono da moto utilizada nos roubos. Em seu poder, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades