Notícia publicada em 16/12/2018 - 11:49:56 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM e PC prendem foragido da justiça que estava realizando roubos em Ji-Paraná

 

Em uma ação integrada com Policiais Militares e Policiais Civis, três pessoas foram conduzidas para a UNISP, entre elas, estava um foragido da justiça, identificado como Bruno Francisco Balbino, apontado nas investigações do SEVIC como sendo um dos autores de vários roubos cometidos nos últimos dias em Ji-Paraná.

 

Bruno Francisco Balbino, estava escondido em uma casa no bairro Primavera e ao perceber que a polícia estava cercando o local, tentou fugir. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, várias munições e a quantia de R$ 169 reais.


Durante o cerco, o comparsa de Bruno conseguiu fugir, pulando o muro da casa e entrando em um brejo. Ele já foi identificado e está sendo procurado.

 

Dentro da casa, os policiais localizaram vários produtos de procedência duvidosa. A inquilina da casa, identificada como Janaina Pereira Mayer, que já possui diversas passagens pela justiça, também foi conduzida para a UNISP onde prestou esclarecimentos por estar abrigando dois fugitivos da justiça. Uma terceira garota também foi conduzida, mas foi liberada após ser ouvida pelo delegado plantonista.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades