Notícia publicada em 05/08/2019 - 18:54:24 | JARU

 

PM encontra drogas e armas enterradas na casa de dois suspeitos que foram presos no último domingo, em Ji-Paraná

 

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 05, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu uma ligação anônima dando conta que um indivíduo estava enterrando alguma coisa no quintal de uma residência onde foram presas duas pessoas na manhã do último domingo, dia 04, com drogas e munições.

 

 

PM recupera moto furtada e encontra drogas, munições e produtos de procedência ilícita dentro de esconderijo, em Ji-Paraná

 

 

Diante da grave denúncia, os PM’s foram até a residência, localizada no final a Rua T-12, no Val Paraíso e ao entrar no quintal avistaram uma cova recém tampada. Dentro do buraco, os policiais localizaram 04 Kg de Maconha e dois revólveres calibre 38.

 

Os moradores da casa, identificados como Pedro Henrique Camargo Nascimento e um adolescente, que foram liberados no mesmo dia da prisão, logo após  serem ouvidos pelo delegado plantonista, fugiram da casa antes da polícia chegar.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades