Notícia publicada em 18/05/2019 - 11:22:35 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM frustra roubo em sítio e prende criminosos armados, em Ji-Paraná

 

Durante a noite desta sexta-feira, dia 17, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que quatro indivíduos estavam trafegando pela Linha 8, no Setor Itapirema, próximo ao Bar do Jovino, em atitude suspeita. Como no local, já houve vários roubos, as Guarnições de Rádio Patrulha se empenharam rapidamente e fizeram vários cercos pela localidade.

 

Em certo momento da noite, os PM’s avistaram um veículo Corso, de cor vermelha, se aproximando de um sítio, e logo em seguida, desembarcaram dois indivíduos encapuzados. Logo em seguida, o motorista retornou em direção à cidade. Ele foi abordado por uma Guarnição e o motorista, identificado como Juliano Hetkoski Alves, confessou a intenção criminosa da quadrilha. Segundo ele, deixou três amigos em um pasto para fazer roubo em um sítio ali próximo.

 

Em ato contínuo, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson, CB PM Teodoro e SD PM Simonthon, conseguiu abordar os suspeitos que foram deixados na linha. Um deles, identificado como Fábio Aparecido Moreira Amaro, estava com um revólver calibre 32, municiado. Já o comparsa, conseguiu fugir entrando em uma mata.

 

De acordo com a PM, a dupla possui uma extensa ficha criminal e o bandido que conseguiu fugir já foi identificado.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades