Notícia publicada em 02/07/2019 - 23:25:35 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende casal “Bonnie e Clyde” jiparanaense que foram reconhecidos em furto de moto

 

Na noite desta terça-feira, dia 02, um jovem estacionou sua moto Honda Pop, próximo ao Canal Verde, na Rua Júlio Guerra com a Rua Menezes Filho, no 1º Distrito de Ji-Paraná e foi até uma casa em frente conversar com um amigo. Em dado momento, ele viu um indivíduo, já bem conhecido no mundo do crime que atende pela alcunha de “Mizão”, saindo com sua moto.

 

Imediatamente, a vítima ligou para a Central de Operações da PM (190) e informou a situação. Em seguida, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e começou a patrulhar as imediações.

 

Após alguns minutos, os policiais conseguiram encontrar o suspeito, identificado como Waldemir Ricardo de Oliveira, vulgo “Mizão”, que saiu há uma semana do Presídio Agenor Martins de Carvalho, escondido em uma casa abandonada, próximo ao local do furto.

 

Além do suspeito, os militares também abordaram a companheira de Mizão, identificada como Milena Ribeiro Costa, que estava consumindo drogas em um dos quartos da casa. Em desfavor de Milena foi constatado um Mandado de Prisão, expedido em fevereiro de 2019.

 

O ex-presidiário negou que furtou a moto, mas foi reconhecido pela vítima. Uma testemunha afirmou que viu “Mizão” saindo da casa com a moto furtada e depois retornando a pé.

 

Segundo a Polícia, o casal já está sendo investigado pela prática de diversos furtos ocorridos recentemente naquela região.

 

Até o momento do fechamento desta matéria a moto não foi localizada. 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades