Notícia publicada em 07/04/2019 - 08:36:22 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende dupla com duas armas de fogo em Ji-Paraná

 

A prisão aconteceu por volta das 23h00, deste sábado, dia 06, na Rua 22 de Novembro, próximo à Avenida Transcontinental, 1º Distrito de Ji-Paraná, durante uma abordagem em um veículo.  Na ação, um adolescente de 17 anos e um indivíduo de 18 anos foram presos com duas armas de fogo.

 

De acordo com a PM, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Ruas e SD PM Tavares, avistou o veículo Corsa, de cor preta, seguindo pela Rua 22 de Novembro sentido a BR, com três ocupantes, sendo o motorista e dois indivíduos no banco de trás do carro.

 

Diante da suspeita, os militares abordaram o veículo e durante uma revista minuciosa acabaram localizando dois revólveres calibre 38, escondidos debaixo do banco do passageiro. O motorista e proprietário do carro, falou que trabalha como motorista de aplicativo e que apenas estava fazendo uma “corrida” para os passageiros.

 

Os dois amigos, identificados como Kleberson dos Santos Souza, de 18 anos e um adolescente de 17 anos, assumiram a propriedade das armas, mas não revelaram o motivo de estarem armados.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades