Notícia publicada em 31/10/2019 - 23:01:11 | PRESIDENTE MÉDICI

 

PM prende dupla ladrão que realizou arrastão nas cidades de Alvorada, Ministro Andreazza e Presidente Médici

 

A prisão de dois indivíduos que saíram de Ariquemes  com intuito de praticar crimes pelo interior do Estado, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 31, na BR364, próximo ao vilarejo “Bandeira Branca”, a aproximadamente 10 KM de Presidente Médici.

 

De acordo com a PM, a Central de Operações da PM (190), em Presidente Médici, recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa suspeita estava transitando pela BR 364, com um galão de combustível nas mãos.

 

Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou para o endereço e ao fazer um patrulhamento nas imediações, avistou o suspeito chegando próximo a um carro que estava parado.

 

O suspeito foi abordado e identificado como Francislei Valentim de Araujo, de 28 anos. Dentro do automóvel Corsa, de placas NBG-3215, de Porto Velho, os PM’s abordaram mais um indivíduo, que foi identificado como sendo Kauan Souza dos Santos, de 27 anos.

 

Durante uma revista no carro, os policiais acabaram se surpreendendo com a quantidade de produtos furtados que havia em seu interior. Foram encontrados mais de 50 relógios de diversas marcas, roupas, óculos e 01 TV.

 

Diante da situação, a dupla, que reside na cidade de Ariquemes, acabou confessando que se tratava de produtos furtados nas cidades vizinhas e que estavam levando para sua cidade, onde seriam vendidos por um valor bem mais abaixo do mercado.

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades