Notícia publicada em 03/07/2019 - 22:27:03 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende ex-presidiário andando armado pelas ruas de Ji-Paraná

 

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Brasília, na tarde desta quarta-feira, dia 03, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou um ex-presidiário, já bem conhecido no meio policial, andando pela Rua Curitiba em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o suspeito despistou a Guarnição e desapareceu entre as casas.

 

Depois de alguns minutos, o suspeito, identificado como Sérgio Gomes dos Santos Júnior, foi localizado e abordado chegando na Rua Guanabara, já chegando em sua residência. Em sua cintura, os militares encontraram um revólver calibre 38, municiado.

 

Dentro da casa, os PM’s localizaram um rádio transmissor da marca Motorola, sem procedência e uma base de carregador. Sérgio Gomes falou aos policiais que a arma era para se defender, pois está sendo ameaçado de morte por um outro presidiário que se encontra foragido da APAC, porém não revelou o motivo da ameaça.

 

Diante do flagrante, Sérgio Gomes recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades