Notícia publicada em 29/06/2019 - 21:54:20 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende foragido da justiça com moto roubada, em Ji-Paraná

 

No começo da madrugada deste sábado, dia 29, dois indivíduos chegaram em uma residência no bairro Dom Bosco, no 1º Distrito de Ji-Paraná e começaram a ameaçar os moradores de morte, por causa de uma briga antiga. Neste momento, a Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição do PATAMO rapidamente se deslocou para o endereço, mas quando os policiais chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido.

 

Após alguns minutos, durante o patrulhamento pelas proximidades, a Guarnição se deparou com um indivíduo com as mesmas características dos agressores pilotando uma moto Yamaha, modelo Fazer, de cor preta. Durante a pesquisa nominal, os policiais constataram um Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, que foi identificado como Anderson Rafael de Oliveira, e descobriram que o veículo era produto de roubo, ocorrido na madrugada da última quinta-feira, dia 27.

 

Anderson foi reconhecido como sendo um dos indivíduos que estava realizando as ameaças e também como sendo o autor do roubo da moto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades