Notícia publicada em 09/05/2020 - 06:54:18 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende homem com duas armas de fogo, em Ji-Paraná

 

A prisão de Onézio Rodrigo de Souza, aconteceu por volta das 18h00, desta sexta-feira, dia 08, na Rua Do Ouro, no bairro Novo Horizonte, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, a Central de Operações (190) recebeu várias ligações informando que havia uma motocicleta escondida em um bananal e que no local também acontecia um desmanche de motos roubadas.

 

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram ao endereço e fizeram uma busca minuciosa pelas imediações, porém nada de ilícito foi encontrado. Enquanto realizavam a varredura, um dos policiais notou que havia um quadro desmanchado no terreno vizinho ao local denunciado, porém a numeração do chassi não apresentava queixa de roubo ou furto.

 

Ao conversar com o proprietário da casa, os militares perceberam um certo nervosismo e durante a conversa, avistaram duas armas de fogo, sendo 01 espingarda calibre 20 e uma “Garrucha”, calibre 32, que estavam sob a cama.  

 

Além do armamento, os PM’s também localizaram uma munição intacta de calibre .40. Diante da situação, Onézio Rodrigo de Souza recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades