Notícia publicada em 15/05/2020 - 01:53:41 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende suspeito com balança de precisão e dinheiro proveniente da venda de drogas, em Ji-Paraná

 

A prisão de mais um jovem que estava comercializando drogas tranquilamente no bairro Dom Bosco, no 1º Distrito de Ji-Paraná, aconteceu por volta das 21h00, desta quinta-feira, dia 14, durante um patrulhamento de rotina.

 

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pela Rua Seis de Maio, quando avistou um indivíduo, já bem conhecido no meio policial, parado em um canto escuro da rua, próximo ao cruzamento da Rua Rio Jaru.

 

Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga a pé, entrando em um brejo e jogou um objeto no meio do mato. Ele foi abordado e identificado como sendo Vinícius Lázaro da Silva de Souza, de 28 anos. Durante a busca pessoal, os PM’s localizaram quase R$ 1 mil reais em dinheiro miúdo e ao refazer o trajeto da fuga, acabaram encontrando uma balança de precisão, usada por criminosos para pesar drogas.

 

Vinícius Lázaro assumiu que vende drogas naquele local e admitiu que todo o dinheiro apreendido era proveniente da venda de drogas, ocorrida somente naquela noite.

 

A Polícia ainda informou que Vinícius assumiu a “boca”, depois da prisão de seu amigo, Jackson, que aconteceu no último dia 03. Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 03/05/2020 - 09:21:49 Polícia Militar fecha duas bocas de fumo que atormentavam moradores em Ji-Paraná e prende suspeitos

 

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades