Notícia publicada em 20/05/2019 - 22:40:56 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM prende suspeitos que assaltaram “espetinho”, em Ji-Paraná; Um deles disparou em seu própria perna durante o roubo

 

Por volta das 22h00, deste domingo, dia 19, dois adolescentes entraram em um pequeno comércio que vende espetinhos, localizado na Rua T-14 com a Rua Xapuri, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, e anunciaram o assalto. Com armas em punho, os adolescentes foram até ao caixa e enquanto procuravam por dinheiro, o comerciante conseguiu fugir.

 

Neste momento, a vítima ouviu um disparo de arma de fogo e logo em seguida, avistou os indivíduos fugindo do local em uma motocicleta.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha fizeram várias buscas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Já na manhã desta segunda-feira, dia 20, um adolescente de 15 anos deu entrada no Pronto Socorro do HM com um tiro na virilha. A PM foi acionada e ao chegar no local, descobriram que ele era o autor do roubo, ocorrido na noite anterior.


Enquanto os PM´s conversavam com o adolescente, outros dois indivíduos entraram no quarto e a avistarem os policiais, despistaram e tentaram sair do hospital. Eles foram abordados e identificados como Kaled Kalife Nege, de 26 anos, e um outro adolescente de 16 anos. Na carteira de um deles foi localizado o RG do menor baleado.

 

Diante da situação, o trio confirmou que havia realizado o assalto no espetinho da T-14, e levou os PM´s até uma residência onde estava as armas. Segundo a Polícia e declarações dos menores, Kaled foi o autor da ideia de roubar aquele comércio e emprestou a moto para a fuga.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades