Notícia publicada em 09/05/2020 - 07:13:33 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM recebe denúncia anônima e fecha mais uma boca de fumo em Ji-Paraná

 

Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 20h00, desta sexta-feira, dia 08, no bairro Primavera, no 2º Distrito de Ji-Paraná, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi parada por populares que informaram sobre um ponto de vendas de drogas que estava tirando a tranquilidade dos moradores locais, localizado na Rua Dr. Osvaldo.

 

Quando a Guarnição estava passando pelo local denunciado, os PM’s avistaram dois indivíduos, identificados como sendo Anderson Pereira dos Santos e Edson Pereira dos Santos, parados em frente ao portão. Ao perceber que seriam abordados, um dos jovens jogou uma porção considerável de “Crack” no chão e saiu correndo para dentro da casa.

 

Neste momento, a dupla foi abordada e durante uma busca pelo imóvel, os militares acabaram localizando mais entorpecente, dinheiro, cédulas falsas e duas munições intactas, sendo uma de calibre .40 e a outra de calibre .22.

 

Mais duas pessoas também foram presas dentro da casa. Elas foram identificadas como sendo Emersom Pereira dos Santos e Thamyres Sonni Liberato.

 

Diante do flagrante, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a UNISP para providências.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades