Notícia publicada em 24/06/2020 - 01:51:05 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM recupera motocicleta furtada que já estava sendo usada para o crime, em Ji-Paraná

 

No final tarde desta terça-feira, dia 23, uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro JK, quando, ao passar pela Rua Curruíla, avistou vários jovens em atitude suspeita parados em frente de uma residência. Ao se aproximar para realizara a abordagem, os suspeitos correram para dentro da casa. Prontamente, eles foram alcançados e abordados.

 

Dentro da residência, os PM’s acabaram localizando uma motocicleta Honda Titan, que foi furtada nesta segunda-feira, dia 22, e conduziram quatro pessoas para a UNISP.

 

Os indivíduos Yslan Sérgio Cunegundes, que foi preso recentemente realizando roubos e Nemezio Peixoto Vieira, assumiram que furtaram o veículo e também falaram que abasteceram o veículo em um posto de combustível na manhã de hoje e saíram sem pagar a conta.

 

A Polícia também informou que a motocicleta já estava sendo utilizada no mundo do crime para realizar roubos pela cidade.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades