Notícia publicada em 04/04/2019 - 08:58:16 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM recupera motocicleta roubada e prende foragido da justiça armado que estava fazendo arrastões em comércios de Ji-Paraná

 

No final da tarde desta quarta-feira, dia 04, a Polícia Militar prendeu um fugitivo da justiça que estava realizando um verdadeiro arrastão nos comércios de Ji-Paraná. Armado, ele entrava nos estabelecimentos comerciais e anunciava o assalto.

 

Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Jasmim, no bairro Santiago, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Leite, CB PM Freitas e SD PM Romário, abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita. Com um deles, identificado como Paulo Sérgio da Silva Oliveira, os militares encontraram um revólver calibre 32, municiado. Ao fazer uma busca no banco de dados, constatou-se que Paulo estava foragido do sistema prisional Agenor Martins de Carvalho, onde havia saído de licença no mês de março para retornar com 7 dias.

 

Continuando com as diligências, os PM’s foram até a casa de Paulo e encontraram uma motoneta Honda Biz, roubada e uma porção de Maconha. O irmão do fugitivo, identificado como Mateus da Silva Oliveira, assumiu a propriedade da droga e também foi conduzido para a UNISP.

 

Na delegacia, Paulo Sérgio foi reconhecido em outros roubos ocorridos nos últimos dias em Ji-Paraná.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades