Notícia publicada em 12/03/2019 - 16:58:37 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM recupera motocicleta roubada em sítio e prende suspeitos, em Ji-Paraná

 

A Polícia Militar fez um cerco na noite desta segunda-feira (12) para tentar interceptar uma quadrilha que fez refém uma família na área rural de Ouro Preto do Oeste, em uma propriedade rural no travessão 04 do Km 22, amarrou todas as vítimas e roubou uma motocicleta Honda Bros 150, três celulares e dinheiro.

 

 

A ação rápida da PM envolveu policiais militares de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Teixeirópolis, a motocicleta foi recuperada, um dos ladrões foi preso, identificado como Lucas Rezende Szebot, 21 anos, e outros dois conseguiram escapar.

 

A PM de Ji-Paraná conseguiu prender Lucas e apreender duas motos. Nas diligências, a Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até uma residência no Jardim Presidencial onde recuperou os três celulares roubados, e identificou a placa de uma terceira moto, provavelmente usada no roubo da Linha 04. 

 

 

Segundo o BOP, a vítima, identificada como Lourival B. S., 42 anos, estava hospitalizada em Ji-Paraná devido a um acidente de trabalho e ao retornar para sua casa foi abordado pelos criminosos. Armados com uma espingarda, tipo garrucha, os assaltantes renderam o agricultor e depois o empurrou para dentro da casa, onde foi amarrado juntamente com seus familiares.

 

 

Durante o roubo, os bandidos levaram uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa NCA-5406, uma certa quantia em dinheiro e diversos aparelhos roubados.

 

Logo que a PM foi comunicada sobre o roubo, as Guarnições de Rádio Patrulha começaram a fazer barreiras em diversos pontos estratégicos e em poucos minutos, os militares conseguiram interceptar um dos bandidos que estava pilotando a moto roubada. Os outros três conseguiram fugir entrando e um mato.

 

Matéria:Com informações correio central - www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades