Notícia publicada em 01/11/2018 - 01:14:05 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM recupera produtos que foram furtados de duas residências no bairro União II, em Ji-Paraná

 

Por volta das 21h00, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que na Rua das Pipocas, haviam várias pessoas na rua querendo “linchar” uma adolescente que havia praticado diversos furtos no bairro União II.

 

Quando uma Guarnição de Rádio Patrulha chegou no local, a multidão se dispersou, mas algumas pessoas afirmaram aos PM’s que a adolescente estava com algumas cadeiras de praia, uma bicicleta e uma botija, que foram furtados no começo da noite em duas residências do bairro.

 

Ao ser indagada sobre o furto, a adolescente confessou o crime e delatou seu comparsa, como sendo um ex-presidiário conhecido como Messias Coelho Peres, de 38 anos. A garota também admitiu que os produtos furtados já haviam sido trocados por drogas.

 

Em seguida, a menor levou os PM’s até os locais onde supostamente aconteceram a troca ilícita. A botija de gás, os policiais encontraram dentro da residência de um cadeirante, identificado como David Andrade Ramos. Já as cadeiras, foram encontradas na casa de um indivíduo já bem conhecido no meio policial, que atende pela alcunha de “Zezinho da Maconha”. Neste local, os PM’s também encontraram diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa.

 

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para a UNISP e apresentados à autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos furtados.

 

 

RESISTÊNCIA

 

Durante os trabalhos das Guarnições de Rádio Patrulha, na frente da residência onde foi recuperado a botija de gás, um suspeito resistiu às ordens legais emanadas pelos Policiais Militares e se negou a erguer a camiseta, onde seria realizado uma revista.

 

O suspeito, identificado como Weder de Paula Oliveira, de 24 anos, novamente recebeu a ordem legal e ar de deboche, continuou desobedecendo. Então, ele recebeu voz de prisão por “Resistência” e também foi conduzido para a UNISP.

 

 

De acordo com o Boletim Policial, Weder já possui ocorrências policiais registradas em seu desfavor nas delegacias de Ji-Paraná e Porto Velho.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades