Notícia publicada em 11/10/2019 - 22:59:23 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PM vai atrás de moto roubada e acaba localizando arma de fogo com adolescente, em Ji-Paraná

 

Na tarde desta sexta-feira, dia 11, populares informaram para uma Guarnição de Rádio Patrulha que um indivíduo já bem conhecido no meio policial havia entrado em uma residência, localizada na Rua K02, entre as Ruas T-07 e T-08, no bairro Val Paraíso, com uma motocicleta furtada.

 

Imediatamente, a Guarnição foi até ao local e com a permissão da proprietária da residência suspeita fizeram uma busca no quintal, porém não encontraram a suposta motocicleta.

 

Durante o atendimento da ocorrência, os PM’s acabaram reconhecendo uma das moradoras da casa como sendo a namorada de um indivíduo que foi preso na semana passada com uma arma de fogo. Ao indaga-la se existia uma nova arma de fogo na casa, a adolescente de apenas 16 anos, confirmou e levou os policiais até o local onde a arma estava escondida.

 

Diante da situação, os policiais conduziram a adolescente para a UNISP, juntamente com sua genitora e a arma, para providências.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades