Notícia publicada em 04/07/2019 - 22:56:27 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

Poeira causa grave acidente na Linha 94, em Ji-Paraná

 

Depois da lama e de estradas ruins, os sitiantes que utilizam a Linha 94 agora enfrentam a poeira. Na manhã desta quinta-feira, dia 04, um grave acidente foi registrado na Linha 94, próximo ao Travessão da Linha 128, na zona rural de Ji-Paraná. Dois carros de passeio se chocarem frontalmente e um dos motoristas ficou preso nas ferragens por horas.

 

De acordo com o relato de um dos motoristas, identificado como Maurício Bueno, estava seguindo logo atrás de um caminhão boiadeiro e como havia muita poeira, decidiu reduzir a velocidade. Neste momento, foi “colhido” por um outro veículo, conduzido por Antônio Filho Gomes Oliveira, que seguia no sentido oposto.

 

Devido ao forte impacto, Maurício Bueno, que dirigia o veículo Fiat Uno, ficou preso nas ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e levado às pressas ao HM, onde encontra-se hospitalizado, mas sem risco de morte. Já a passageira, identificada como Judite Bueno, sofreu escoriações pelo corpo.

 

O motorista do outro veículo, um Fiat Pálio, Antônio Oliveira, sofreu lesões pelo rosto e também foi conduzido ao HM sentido fortes dores no tórax.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades