Notícia publicada em 18/06/2020 - 22:38:21 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava no Bairro Parque dos Pioneiros e prende suposta traficante, em Ji-Paraná

 

Após vários dias de investigações, na tarde desta quinta-feira, dia 17, Policiais Civis, em Ji-Paraná, fecharam mais uma boca de fumo que estava funcionando em pleno vapor na Ji-Paraná. Desta vez, a venda de drogas acontecia em uma residência na Rua Das Pérolas, no Bairro Parque dos Pioneiros, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a Polícia, após constatar que o local era bastante frequentado por usuários de drogas, os policiais cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e localizaram uma certa quantidade de Maconha e Crack, bem como uma balança digital, dinheiro e vários produtos de procedência ilícita.

 

A proprietária da casa, Linéria dos Santos, mais conhecida no mundo do crime pela alcunha de “Nina”, não resistiu à prisão e foi conduzida para a UNISP. Em menos de 02 anos, esta foi a segunda vez que “Nina” é presa pelo mesmo crime.

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades