Notícia publicada em 25/07/2019 - 15:10:11 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e encontra drogas, arma, produtos roubados, rádio na fequência da PM e mais de R$ 6 mil reais em dinheiro

 

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 25, a Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu um Mandando de Busca e Apreensão em uma casa, localizada na Rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, que estava sendo utilizada como ponto de vendas de drogas e um verdadeiro centro de recebimento de mercadorias furtadas ou roubadas.

 

Na ação, foram presas três pessoas, sendo dois adolescentes e um jovem de 20 anos de idade.

 

De acordo com a Polícia, durante o trabalho de monitoramento, foi constatado que o trio se revezava durante as 24 horas do dia para atender os consumidores.

 

Durante o cerco policial, dois suspeitos tentaram fugir pulando o muro dos fundos, porém não conseguiram ir muito longe e capturados logo em seguida. Uma adolescente de 16 anos, tentou se livrar da droga, jogando todo o entorpecente no vaso sanitário.

 

Além de muita droga já fracionada para ser comercializada em forma de “parangas”, os policiais localizaram uma grande quantidade de produtos furtados, uma espingarda calibre 20, munições e mais de R$ 6 mil reais em dinheiro.

 

Dentro da residência, os policiais também localizaram um rádio transmissor que estava ligado e modulado na frequencia da PM, onde era possível ouvir toda a rede de comunicação da polícia.

 

Diante do flagrante, Douglas Henrique Sampaio dos Santos, de 20 anos e os dois adolescentes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a UNISP.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades