Notícia publicada em 06/02/2020 - 19:00:28 | OURO PRETO

 

Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste tem novo comandante

 

A formatura para passagem de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, e contou com as presenças do comandante geral da Polícia Militar de Rondônia - coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, do subcomandante geral - coronel PM Rildo José Flôres, Comandante Regional de Policiamento II (CRP-II) - Coronel Plínio Sérgio Cavalcanti, comandante do 2º Batalhão - major PM Yuri Frota Ribeiro Sales, além de oficiais e praças da corporação e autoridades municipais.

 

Durante a solenidade, o capitão PM Edvaldo de Araújo Elias recebeu elogios e homenagens pelo belíssimo trabalho que desenvolveu durante os dois anos e seis meses naquela companhia, entre eles a Polícia Mirim e o projeto de videomonitoramento que está em fase final de implantação na cidade de Ouro Preto do Oeste.

 

O novo comandante, capitão PM Edimar Correia José, que tem 39 anos, é formado em bacharel em direito pela Universidade Federal de Rondônia em 2007, pós-graduado pela Universidade de Cacoal UNESC, especialista em direito constitucional, e professor na área jurídica.

 

Teve a sua formação militar, iniciando como soldado em 2006 após a conclusão do curso de formação de soldado (CFSD-2006), e tornou-se oficial da Policia Militar após a conclusão do curso de bacharel em segurança pública pela Universidade Federal de Rondônia em convênio com a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

 

Participou e concluiu vários cursos no âmbito da PMRO, e atuou em várias áreas no âmbito do 2º BPM, tais como: chefe do núcleo de inteligência, chefe da divisão de logística, chefe da divisão operacional e foi o comandante da 1ª Companhia PM por mais de três anos e meio.

 

A 3ª Companhia de Polícia Militar do 2º Batalhão (Batalhão Tiradentes) é responsável pelo policiamento nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis, Vale do Paraíso e o distrito de Rondominas.

 

 

Matéria:Facebook Batalhao Tiradentes

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades