Notícia publicada em 31/07/2020 - 18:11:28 | GERAL

 

Polícia Militar emite nota de esclarecimento à imprensa e a sociedade a respeito da “Operação Mobilis”

 

 

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia , comunica que, em decorrência das recentes notícias e manifestações de terceiros nas redes sociais, relacionadas à operação desencadeada pela Polícia Civil do estado, denominada “Operação Mobilis”, que culminou na prisão preventiva de membro desta Força Pública, que foi amplamente divulgada na mídia local como se esperava, temos a informar que as polícias se conduzem com total imparcialidade, e por tal conduta, nada de conflito foi gerado entre as mesmas. Na data do ocorrido da prisão de um oficial e cumprimento de mandado de busca e apreensão nas residências de outros oficiais e praça, buscamos acompanhar as diligências e nos colocamos à disposição da Justiça local para quaisquer medidas legais.

 

Temos a ressaltar que, todos os serviços prestados pela Polícia Militar aos rondonienses não sofreram e nem sofrerão qualquer interrupção. As atividades de policiamento e tecnologia empregadas de hodierno, não estão atreladas à pessoas de forma individual, mas, a instituição é um conjunto de homens e mulheres valorosos, e se mantém inalterada em todas as modalidades de policiamento ostensivo, nos atendimentos e registros de ocorrências, bem como convênios e projetos desenvolvidos de maneira vanguardeira em nosso estado, fruto de décadas de evolução, apoiado que somos pelo Governo do Estado e Secretaria de Segurança Pública, com o objetivo de servir e proteger.

 

O nome da PMRO, sempre foi honrado, e o ordenamento temporal, nos apresenta a Policia Militar de Rondônia, a frente de seu tempo, sendo exemplo de tecnologia à polícias centenárias, igualmente destacada, é hoje capaz como se comprova de promover cursos sendo destinadas vagas à outras co-irmãs, sendo seus integrantes disputados em todos os setores da sociedade civil organizada. Policiais destaques até fora do país, policiais que estão na capital federal, dando exemplo de profissionalismo, policiais que têm as mais diversas capacitações, graduações e distinto conhecimento, formam a nossa instituição.

 

Nossa dedicação maior à população de Rondônia, permanece pujante, distinta e inalterada no sentido de nos dedicarmos cada vez mais e melhor, para a promoção do bem estar de todos e para com a saúde pública, nesse momento ímpar que passamos. Continuaremos envidando todos nossos esforços para manutenção da ordem inobstante os obstáculos. Policia Militar Servindo e Protegendo!

 

 

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CEL QOPM

Comandante Geral da PMRO

 

 

 

Matéria:PMRO

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades