Notícia publicada em 08/09/2019 - 18:29:23 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

PONTO CEGO – Acidente na Avenida Brasil envolvendo carro e moto deixa uma pessoa ferida, em Ji-Paraná

 

O acidente que envolveu uma moto e um carro de passeio, aconteceu por volta das 09h30, deste domingo, dia 08, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua T-13, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com a polícia, uma jovem subia a Avenida Brasil em sua motocicleta Honda Twister, de placa NEC-3799, quando, ao se aproximar do cruzamento da Rua T-12, foi surpreendida pelo veículo Fiat Pálio, de placas OHW 9059, que avançou a preferencial.

 

A jovem motociclista ainda tentou parar seu veículo, mas devido a velocidade em que estava, não conseguiu e acabou batendo no carro. Na queda, ela sofreu fraturas nas pernas e foi conduzida ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

O motorista do veículo causador do acidente permaneceu no local e prestou todo apoio à vítima até a chegada da PM. Segundo ele, não avistou a moto subindo. “Eu parei e olhei para baixo. Não vi nenhuma moto subindo. Certamente, ela ficou no meu ponto cego”, lamentou o motorista que preferiu não se identificar.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades