Notícia publicada em 24/11/2019 - 09:50:51 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

PONTO CEGO – Idoso de 66 anos de idade morre em acidente envolvendo moto e caminhonete, em Ji-Paraná

 

O trágico acidente aconteceu por volta das 08h00, deste domingo, dia 24, no cruzamento da Rua São Luís com a Rua T-16, no 2º Distrito de Ji-Paraná, envolvendo uma caminhonete L-200 e uma motoneta Sundown WEB.


De acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto, identificado como Itamar de Melo Wolfram, de 66 anos, estava subindo a Rua São Luís, quando foi surpreendido pela caminhonete que cruzava a Rua T-16, sentido a Avenida Brasil.

 

 

Após a colisão, o motorista da caminhonete chamou a polícia e permaneceu no local. Segundo ele, não avistou a moto subindo a Rua São Luís e quando já estava atravessando o cruzamento se deparou com a moto. “Fui muito rápido, infelizmente o motociclista ficou em meu ponto cego e quando eu o avistei, já estava próximo de mim. Não consegui parar meu carro a tempo”, lamentou o motorista.

 

O motorista também alertou que um pouco antes do cruzamento, há uma moita de capim alta e que dificulta bastante a visão para quem vai atravessar aquele cruzamento.

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades