Notícia publicada em 03/11/2018 - 09:48:20 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Populares imobilizam homem armado que tentou matar ex-esposa por ciúmes, em Ji-Paraná

 

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 02, por volta das 20h00, na Rua Dos Colegiais, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, Jacson da Costa Soares, passou na frente da residência da sua ex-esposa e ao vê-la com alguns amigos, ficou enfurecido. Imediatamente, ele sacou uma arma de fogo e correu atrás da mulher com a arma já engatilhada.

 

Para fugir do agressor, a mulher correu para a casa de um vizinho e pediu ajuda. Quando Jacson entrou no quintal, acabou contido e desarmado pelos vizinhos. O homem enfurecido conseguiu fugir e se escondeu em um terreno baldio.

 

Uma Guarnição do PATAMO esteve no local e após alguns minutos de uma busca minuciosa pelo terreno, encontrou o suspeito deitado em uma moita de capim.

 

De acordo com declarações da mulher, se separou recentemente e sempre sofria ameaças do ex-companheiro. “Ele já apontou a arma várias vezes para mim. Ele não admite que eu converse com meus amigos”, relatou  a mulher.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades