Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 16/03/2024 | PORTO VELHO

VÍDEO: Mulher atropela e ‘carrega’ marido no capô do carro por metros depois joga veículo contra muro


Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher “carrega” o marido no capô de um carro, em “zigue-zague”, por metros, depois joga o veículo contra o muro de uma residência em Porto Velho (RO). O homem ficou ferido e uma mulher que estava dentro da residência foi socorrida em estado grave.

Segundo relato da vítima à polícia, ele e a mulher estão em processo de separação. Na quinta-feira, depois do trabalho, ele estava a caminho da residência dela para buscar pertences, quando foi atropelado. Para não cair, o homem se segurou na antena do carro .

As imagens das câmeras mostram que o homem foi “carregado” por pelo menos duas ruas. De acordo com seu depoimento, a intenção da mulher era derrubá-lo do capô do carro. Como ela não conseguiu, decidiu jogar o veículo contra o muro de uma residência.

Uma mulher de 50 anos, que estava dentro da residência, foi atingida pelo carro e o muro. De acordo com o boletim de ocorrências, ela foi socorrida, levada até o Hospital João Paulo II e internada em estado gravíssimo.

O homem que estava no capô sofreu lesões na cabeça e na perna. Ele também foi levado até o João Paulo II.

A motorista fugiu do local, mas foi identificada pela polícia. Até a última atualização desta matéria, não haviam informações sobre sua prisão.

 

Fonte: G1

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável