Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 21/03/2024 | PRESIDENTE MÉDICI

Menores envolvidos em série de furtos são detidos em Presidente Médici


A comunidade de Presidente Médici foi surpreendida por uma série de furtos envolvendo menores de idade, conforme relatado pela Polícia Militar. Na tarde do dia 20/03/2024, a central de operações recebeu uma ligação anônima que levou as autoridades até uma residência na Rua São Luiz, no bairro Cunha e Silva. Lá, foi encontrada uma motocicleta Honda CG 160, reportada como furtada na noite anterior, além de uma bicicleta.

Durante a abordagem, uma menor de idade, acompanhada de uma testemunha proprietária da residência, admitiu a posse dos itens furtados. Ainda foi a revelação de que a menor estava envolvida em um casamento com um indivíduo condenado por homicídio, cumprindo prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica. Segundo seu relato, ela e seu irmão, também menor de idade, foram coagidos por esse indivíduo a cometer os furtos, visando obter dinheiro.

Os irmãos primeiro furtaram uma bicicleta na rua da Saudade, e a levaram para casa. Em seguida, furtaram a motocicleta na Avenida Otávio Rodrigues de Matos, próxima ao Ministério Público, empurrando-a pela rua até sua residência.

A motivação por trás dos furtos é ainda mais alarmante. A bicicleta seria trocada por um valor de 1000 reais, enquanto a motocicleta seria trocada por maconha. Este caso foi registrado na delegacia local. 

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável