Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2024 | PRESIDENTE MÉDICI

Tragédia na Zona Rural de Presidente Médici: Casal Morto por Cães da Raça Fila


No sábado à tarde, 17 de fevereiro, a tranquila zona rural de Presidente Médici, situada na 2ª linha após o Rio Machado, BR-429, sentido Alvorada do Oeste, foi palco de uma tragédia que abalou a comunidade.

Um casal foi brutalmente atacado por cinco cães da raça fila brasileiro. A terrível situação se desenrolou quando o sitiante Ney tentava remover um espinho de um dos animais e foi atacado por outros quatro da mesma raça. No momento do ataque, a esposa de Ney, Sr.ª Valdelice, também foi alvo, tentou fugir, mas infelizmente perdeu a vida.

A Polícia Militar e a POLITEC responderam prontamente, realizando os procedimentos padrão no local. Posteriormente, os corpos foram liberados para a funerária plantonista. A tragédia deixou a comunidade consternada, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias desse triste episódio.

Fonte: Comando 190

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável