Notícia publicada em 27/02/2019 - 08:03:15 | GERAL

 

Projeto Educando com as Artes Marciais do 2º BPM abre inscrições para novos alunos, em Ji-Paraná

 

Educando com Artes Marciais é um projeto desenvolvido na sede do  2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-paraná e tem  como objetivo tirar os jovens da ociosidade, oferecendo um espaço onde, além de praticar o esporte, possam ter a oportunidade de fazer novas amizades. Durante as aulas, os alunos aprendem os princípios da disciplina e companheirismo. O projeto também busca incentivar as crianças e adolescentes a serem pessoas de boa conduta.

 

Para os pais de atletas, a certeza de um ambiente saudável, onde o espirito de equipe é  a  prioridade de  todos. “Aos atletas mais experientes, o compromisso de ensinar os mais jovens, a humildade e a disciplina, tudo o que o mestre ensinou”, comentou a mãe de um atleta.

 

O centro de treinamento do Projeto Educando com as Artes Marciais está localizado na sede do 2º BPM, na Rua Elias Balau, próximo a ULBRA, no 1º Distrito de Ji-Paraná e atua nos seguintes horários:

 

De segunda, quarta e sexta:

Manhã: 09:00 às 11:00 para iniciantes e avançados

Tarde das 15:00 às 16:00 iniciantes e 16:00 às 18:00 avançados

 

 

 

ASSISTA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:


 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades