Notícia publicada em 21/02/2019 - 23:54:35 | GERAL

 

Risco de desmoronamento das cabeceiras do Ponte do Rio Urupá preocupa motoristas

 

Após várias denúncias feitas por internautas sobre um início de desabamento nas cabeceiras da Ponte do Rio Urupá, localizada na RO 135, estrada que liga Ji-Paraná ao Distrito de Nova Londrina e BR 429, a equipe de reportagem do site COMANDO190 e COMANDO190 NA TV, foram até ao local e constataram a veracidade das denúncias.

 

Devido a enchente e a construção inacabada da nova ponte de mão dupla, as cabeceiras correm risco de desabar. Segundo um engenheiro que estava passando pelo local no momento em que a equipe registrava as imagens, a situação exige um monitoramento mais rígido, pois se houver mais uma forte chuva, certamente os buracos irão aumentar. “No momento não há perigo, mas se chover novamente com uma certa intensidade, o desmoronamento poderá aumentar rapidamente e danificar as cabeceiras”, comentou o Engenheiro que preferiu não se identificar.

 

No momento da matéria, que foi realizada na última terça-feira, dia 19, por volta das 09h00, nenhum funcionário foi encontrado nas obras e a construção segue parada.

 

ASSISTA A MATÉRIA QUE FOI EXIBIDA NO PROGRAMA COMANDO190 NA TV, na última terça-feira, dia 19, na TV MERIDIONAL JI-PARANÁ, BAND CANAL 11.1:

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades