Notícia publicada em 18/03/2019 - 13:54:21 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

 

SALVOU O DIA - Caminhão F-4000 perde freio e motorista arrisca sua própria vida se jogando na frente de carreta

 

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 18, na Avenida Transcontinental, em frente ao Ginásio Gerivaldão, próximo ao cruzamento da Avenida Seis de Maio, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Segundo o motorista de um caminhão Ford F-4000, estava trafegando normalmente pela Avenida Transcontinental, sentido 2º para o 1º Distrito, quando, ao se aproximar de várias motocicletas que estavam em sua frente, percebeu que seu veículo estava sem freios. No intuito de evitar uma tragédia, o motorista não pensou duas vezes e, heroicamente, jogou seu pesado veículo sob o canteiro central, mesmo sabendo que iria bater de frente contra uma carreta, que seguia na pista contrária, sentido a ponte do Rio Machado.

 

Já o motorista da carreta bi-trem, percebeu que o caminhão estava desgovernado e aumentou seu velocidade para tentar evitar a colisão. Mesmo com as tentativas, o caminhão Ford F-4000 acabou se chocando na carroceria da carreta, destruindo completamente a cabine.

 

Apesar da gravidade do acidente e de como ficou a cabine, o motorista saiu apenas com algumas escoriações pelo corpo.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades