Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 02/04/2024 | SÃO MIGUEL

Acidente grave entre São Miguel e o Dist. de Santana: Três veículos envolvidos


Na manhã desta terça-feira (02), ocorreu um grave acidente entre São Miguel e o Distrito Santana do Guaporé, envolvendo três veículos e resultando em seis pessoas feridas, incluindo ocupantes de um carro oficial da Secretaria de Saúde de São Miguel, que transportava um paciente e seu acompanhante. 

O incidente também incluiu um trator e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, identificado como um trabalhador do frigorífico local, estava a caminho do trabalho quando a colisão aconteceu. Até o momento, informações sobre o estado de saúde dos envolvidos indicam que estão em estado delicado. A equipe do Portal da Cidade entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município e confirmou que seis pessoas estavam envolvidas, sendo duas em estado grave: o motorista da Secretaria de Saúde, José Alexandre, e uma senhora. Ambos foram encaminhados para o Heuro, em Cacoal. O motociclista teve escoriações leves e já recebeu alta. Outros três estão hospitalizados na unidade de São Miguel em observação.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais, que estão conduzindo os procedimentos necessários e prestando assistência às vítimas e suas famílias. Mais detalhes serão divulgados assim que estiverem disponíveis.

Fonte: Porta da Cidade

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável