Notícia publicada em 17/09/2019 - 21:35:21 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Taxista é baleado durante roubo, em Ji-Paraná

 

Na noite desta terça-feira, dia 17, o taxista Dercival de Almeida Morais, foi baleado no pescoço durante um roubo. De acordo com a PM, o taxista parou na Rua Curitiba para pegar dois passageiros e ao embarcar no carro, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

 

Em seguida, os criminosos mandaram o taxista entrar no bairro São Francisco e ao chegar no final da Rua T-05, o aparelho celular da vítima, que estava no console, caiu no assoalho. Ao se abaixar para pegar o telefone, o assaltante acabou desferindo um tiro, atingindo o pescoço do taxista.

 

Após o disparo, a vítima parou o carro e os criminosos fugiram a pé levando todo o dinheiro da vítima. Mesmo ferido, o taxista conseguiu sair com o carro e parou na frente de uma residência, onde pediu ajuda.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha rapidamente chegou no local e devido a gravidade do ferimento, conduziram o taxista ao HM, onde encontra-se internado sem risco de morte.

 

Este foi o segundo taxista roubado em menos de 10 dias em Ji-Paraná. O primeiro teve o carro levado por assaltantes e até hoje não foi encontrado. Na semana passada, um idoso que andava pelo bairro São Francisco, reagiu um assalto e acabou baleado na perna.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades