Notícia publicada em 13/09/2019 - 19:08:53 | JARU

 

URGENTE - Casal de Ji-Paraná morre grave acidente na BR 364, próximo a Jaru - MATÉRIA COMPLETA e VÍDEO

 

O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no KM 436 da BR 364, a aproximadamente 04 KM da entrada do município de Jaru/RO, sentido Ariquemes, envolvendo dois carros de passeio. Um casal de Ji-Paraná, identificado como Anastácio Parentes Sales, de 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos, morreram na hora. O motorista do outro veículo, identificado como Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, ficou gravemente ferido e foi levado às pressas ao Hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com a PRF, o casal viajava no veículo Ford KA, de placas NDH-9991, e por algum motivo, a condutora Maria Cristina foi para o acostamento e ao retornar para a pista, acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo Gol, que estava sendo conduzido pelo Antônio Alves.

 

No trecho do acidente, o DNIT recentemente realizou um serviço de recapeamento, mas ainda pintou as faixas nas pistas e também nos acostamentos. Vários motoristas reclamaram sobre a irregularidade da pista, pois em todo trecho há bastante desnível, o que acaba dificultando a trafegabilidade naquela região.

 

As vítimas Anastácio e Maria Cristina residiam há muitos anos em Ji-Paraná. Anastácio trabalhava no DER e se aposentou há poucos meses. Ele realizou uma cirurgia oftalmológica em Porto Velho no começo da semana e estava retornando para sua casa. Sua esposa, Maria Cristina era professora da rede estadual e trabalhou muitos anos na extinta Escola Júlio Guerra, onde assumiu cargo de vice-diretora e Coordenadora de atividades de pessoas com deficiência visual e auditiva.

 

 

Por onde passou aos longos dos anos, o casal conquistou amizades e deixará saudades. Assista a reportagem completa na segunda-feira, dia 16, na BAND canal 11.1 ou no site www.comando190.com.br, através da live do Facebook (https://www.facebook.com/bandjipa)

 

 

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades