Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 17/02/2024 | URUPÁ

Vídeo: homem é atropelado após discussão no centro de Urupá


Um vídeo gravado na noite, na rua de frente pra um comércio da Praça Municipal, na área central da cidade, mostra o momento em que um homem conduzindo um veículo de passeio dá a volta na rua, volta, e atropela outro indivíduo que fica na rua ao lado de uma motocicleta.

Trechos de áudios obtidos pelo Correio Central relatam que o atropelado, de nome D., e o motorista do carro, teriam tido uma discussão acalorada momentos antes por causa de uma manobra que o dono do carro teria feito derrubado a motocicleta Honda Bros, que aparece na imagem.

Ainda segundo os relatos, após a discussão houve um pré-acordo, porém novamente teriam iniciado outro bate boca, culminando na suposta ameaça do dono do carro de passar por cima da motocicleta.

O dono do carro entrou no veículo e o atropelado teria dito que ia entrar na frente da moto, se posicionou na pista, ao lado da motocicleta e ele foi atropelado. O condutor do veículo não mudou a rota, acertou a vítima e seguiu embora, sem se preocupar em prestar socorro.   

 

Fonte: Correio Central

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável