Notícia publicada em 27/10/2018 - 00:16:45 | JI-PARANÁ - POLICIAL

 

Usuário de drogas é morto a pauladas em frente de “inferninho”, em Ji-Paraná

 

O final de semana começou sangrento em Ji-Paraná. Um usuário de drogas, identificado como Reinaldo dos Santos Pereira, de 44 anos, foi brutalmente assassinado na frente de um “inferninho”, local usado por viciados para usar drogas, localizado na Rua Manoel Franco, entre as Ruas T-27 e T-28, no alto do bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava consumindo entorpecente e ingerindo bebida alcoólica dentro da casa quando surgiu um casal trazendo mais drogas. Em dado momento, o casal ligou para um outro indivíduo, conhecido apenas como “Bilu”, convidando-o para consumir drogas.

 

Depois de alguns minutos, o convidado chegou no “inferninho” e começaram a consumir o entorpecente. Em seguida, a vítima começou uma discussão com o “Bilú” e os dois acabaram indo para frente da residência.

 

Durante a briga, “Bilu” pegou um pedaço de madeira e golpeou a vítima na cabeça por diversas vezes. Ao perceber que a vítima não respirava mais, “Bilu” fugiu do local em sua motocicleta Honda Titan, de cor preta.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local, porém a vítima não apresentava sinais vitais.

 

A PM e a Perícia Técnica também compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades