Notícia publicada em 17/07/2019 - 20:15:35 | PORTO VELHO

 

Vídeo: Casal briga em carro e na rua e sobra até para o motorista de aplicativo, em Porto Velho

 

Uma briga de casal que iniciou dentro de um carro de aplicativo deixou um homem lesionado em uma das penas na noite de terça-feira (16). A confusão aconteceu na Estrada da Penal próximo à Avenida Rio Madeira, Bairro Rio Madeira, em Porto Velho. O agressor foi preso.
 
De acordo com a Polícia, o casal estava dentro de um carro de aplicativo quando começou a se desentender. O motorista parou o veículo e pediu que os dois parassem de brigar, caso contrário iria cancelar a corrida.

 
Ainda segundo os policiais, o homem passou a agredir a esposa, o motorista saiu em defesa dela e acabou sendo agredido durante a briga. Vídeo gravado por um popular, mostra toda a confusão, inclusive o momento em que o passageiro tentou quebrar o carro de aplicativo.

 
Segundo testemunhas, o agressor se desequilibrou e caiu em cima de um copo de vidro que ele mesmo segurava, o que acabou causando um corte profundo em uma das pernas dele. 

 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro. Após ser liberado, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

 

VIDEO:

 

 

Matéria:rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades