Notícia publicada em 05/04/2019 - 11:11:27 | ARIQUEMES

 

Vídeo: Operação Rúbido já efetuou várias prisões e apreensões de armamento

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, com o apoio da 1ª DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta sexta-feira (5) a Operação Rúbido (Fase: Moisés), envolvendo 168 policiais e 49 viaturas com a tropa de Elite da PC/RO, o Gape (Tropa de Elite da SEJUS), policiais militares, Politec e cães farejadores.

Leia MaisMega operação da Polícia Civil envolve 168 agentes e cumpre mandados de prisão e de busca em RondôniaVárias cidadesMega operação da Polícia Civil envolve 168 agentes e cumpre mandados de prisão e de busca em RondôniaA operação busca prender membros do Comando Vermelho (CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos (conhecido por "BIN LAD"), ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes.

 
Estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o presídio federal de Catanduvas (PR), além de 23 mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no Presídio Agenor Martins Carvalho (em Ji-Paraná).

 
A operação está sendo acompanhada pelo secretário de Segurança, José Hélio Cysneiros Pachá, e ainda pelos Delegado-Geral de Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Jeremias Mendes de Souza e o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar da Silva.


 


 

Matéria:rondoniagora

 

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Curiosidades