Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 27/02/2024 | VILHENA

Idoso adota Pitbull que havia atacado criança e tem mão quase decepada pelo animal em Vilhena


Em um gesto de compaixão e generosidade, um idoso residente do bairro Cristo Rei, em Vilhena, decidiu adotar um Pitbull envolvido em um incidente trágico: o ataque a uma criança que resultou em ferimentos graves. Ignorando os alertas e preocupações dos vizinhos, o idoso enxergou além do passado violento do animal, optando por lhe conceder uma segunda chance.

No entanto, nesta terça-feira, 27, a história tomou um rumo inesperado quando, em um trágico acidente, o Pitbull reagiu de forma agressiva novamente, desta vez voltando-se contra seu novo tutor. Em um ataque repentino, o idoso quase teve sua mão decepada pelo animal, sofrendo ferimentos graves que o levaram a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

O incidente levanta debates sobre a responsabilidade e os riscos associados à adoção de animais com histórico de agressividade. Enquanto alguns argumentam que todos merecem uma segunda chance e que a compaixão do idoso foi louvável, outros enfatizam a importância da segurança pública e da avaliação cuidadosa antes de tomar uma decisão tão significativa.

Enquanto o idoso se recupera dos ferimentos, a comunidade está mais consciente do delicado equilíbrio entre bondade e segurança, reconhecendo que, embora o desejo de ajudar seja nobre, a segurança sempre deve ser uma prioridade. Este incidente serve como um lembrete sombrio dos perigos potenciais envolvidos ao lidar com animais com histórico de comportamento agressivo e da importância de abordar essas situações com cautela e consideração.

Fonte: Extra de Rondônia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável