Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 09/04/2024 | VILHENA

Mulher toca fogo no marido após ser agredida em RO; Homem teve 70% do corpo queimado


Uma mulher foi detida, em Cerejeiras (RO), após incendiar seu marido usando álcool, resultando em queimaduras em 70% de seu corpo.

Segundo relatos à polícia, a mulher afirmou que o motivo do ataque foi uma discussão durante um show, onde ela questionou o marido sobre uma outra mulher. Em resposta, ele a agrediu com um soco na boca, causando-lhe uma lesão.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na noite de domingo, 7, no Hospital São Lucas, onde uma enfermeira informou que um casal havia dado entrada na unidade de saúde com queimaduras.

O homem apresentava cerca de 70% do corpo queimado, enquanto a mulher tinha lesões no braço direito e na barriga.

Em contato com a mulher, ela relatou aos policiais que estava na tarde de domingo na companhia do marido no parque de exposição de Cerejeiras onde acontecia um show, e que percebeu que ele estava olhando com interesse para outra mulher. Ao questioná-lo sobre isso, ele a agrediu com um soco na boca, causando-lhe lesões.

Após a agressão, ela pediu um carro por aplicativo e foi para casa, enquanto ele permaneceu no local. Algum tempo depois, o marido chegou em casa e foi para o quarto onde ela estava. Nesse momento, ela se dirigiu à cozinha, pegou um isqueiro e retornou ao quarto. Lá, do guarda-roupa, pegou um frasco de álcool, jogou sobre o marido e ateou fogo.

Ao ver o marido em chamas, ela primeiro retirou os três filhos que estavam na residência e, em seguida, voltou ao quarto para tentar apagar o fogo no corpo dele. No entanto, as chamas se espalharam para a cama, provocando um incêndio na casa que foi posteriormente extinto pelo Corpo de Bombeiros.

Um vizinho ajudou a abafar as chamas no corpo da vítima usando um cobertor, e em seguida o casal foi levado ao hospital.

A mulher ainda afirmou que ela e o marido haviam consumido bebidas alcoólicas e que sua intenção não era matá-lo, mas sim expressar sua raiva.

Ela foi detida e poderá responder por tentativa de homicídio, visto que o marido está em estado gravíssimo internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Vilhena.

A suspeita será transferida de Cerejeiras para o presídio de Colorado do Oeste.

Fonte: Extra de Rondônia

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias
Publicidade
Inviolável
Inviolável