Anuncie aqui
Anuncie aqui
Companheiro Mat Construcao
Companheiro Mat Construcao
Voltar Publicada em 23/04/2012 | ROLIM DE MOURA

ROLIM DE MOURA - Preso em Novo Horizone, integrante da quadrilha que participou de chacina em Buritis


Na manhã desta segunda-feira (23.04), após receber denúncia anônima dando conta que um dos autores da chacina ocorrida no município de Buritis estaria se escondendo em uma propriedade na Linha 160, município de Rolim de Moura, policiais civis de Cacoal, policiais militares do serviço reservado de Cacoal e Rolim de Moura e policiais militares do GOE de Cacoal, iniciaram uma operação objetivando prender o suspeito.

 

As equipes se deslocaram até a linha e realizaram cerco a uma das residências da propriedade conseguindo prender Adimar Dias de Souza (34 anos). Ele é acusado de ser um dos autores da chacina ocorrida na manhã do dia 05.04.2012, na linha C-34, PA Rio Alto, distante cerca de 15 Km da cidade de Buritis, que vitimou o policial civil Renato de Jesus Pereira e outras cinco pessoas.

 

Na residência onde Adimar estava foram apreendidas duas espingardas que não tinham registro. O senhor Jamiro Custódio (77 anos), que é avô de Adimar, se apresentou como sendo proprietário do armamento e foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao presídio de Nova Brasilândia.

 

Adimar foi conduzido para a cidade de Ouro Preto do Oeste sendo recolhido a cadeia pública daquele município onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Clique nos títulos e relembre o crime:

 

- 05 pessoas são mortas dentro de uma fazenda em Buritis; Uma delasé o PC "Renatão" de Ouro Preto e um Agente Penitenciário

 

- CHACINA EM BURITIS - Taxista tentou fugir correndo e foi alcançado e executado

 

- BURITIS - Polícia esclarece chacina, prende mandantes e identifica assassinos; Armas são encontradas dentro de rio

 

- Polícia apresenta acusados e arsenal usado na chacina de Buritis – Fotos

Fonte: comando190.com.br/FLS

Fotógrafo: Assessoria PC

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Publicidade
Socopias
Socopias

Publicidade
Inviolável
Inviolável