Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 22/06/2012 - 18:31:02 | JI-PARANÁ - TRÂNSITO

FLAGRANTE - Acidente na BR 364 entre caminhão e moto quase termina em tragédia

 

Por pouco dois jovens moradores de Rolim de Moura perdem suas vidas em um acidente no perigoso cruzamento da BR 364 com a Rua Aracaju, em Ji-Paraná. De acordo com o piloto da moto, que preferiu não se identificar, trafegava na BR 364 - sentido Presidente Médici, quando, próximo ao cruzamento, realizou a ultrapassagem no caminhão. De repente, no intuito de subir a Rua Aracaju , o motorista fez uma rápida conversão para a esquerda e acabou atropelando o motociclista, que tinha como carona um primo, que também não quis se identificar.

 

Momentos antes da batida, o carona conseguiu pular da moto e puxar o piloto para trás. A motocicleta parou debaixo das rodas traseiras do caminhão. Graças a audácia e agilidade do passageiro foi evitado mais uma tragédia no trânsito de Ji-Paraná, que a cada dia está se tornando mais violento.

 

O piloto sofreu apenas escoriações no braço e perna. Já o passageiro, saiu ileso.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

Comentários

CIRLEI  (22/06/12  )
ACIONAR A SETA EVITA MUITOS ACIDENTES
 
 
JU dias  (22/06/12  )
Só meus amigos que naquele trecho não pode fazer ultrapassagens,ali geralmente quementra na aracaju para e quem segue a Médice passa pela direita,então não culpem o motorista e sim o motociclista,a falta de atenção foi dele de não prestar atenção na seta do caminhão.
 
 
João R.  (22/06/12  )
É assim mesmo, sempre o motorista do veiculo ta errado, só não analisaram que a moto esta fazendo uma ultrapassagem COMPLETAMENTE IRREGULAR, eu disse COMPLETAMENTE IRREGULAR, em nenhum centímetro da BR dentro da cidade é permitido ultrapassagem, mesmo se houvesse um trecho permitido, jamais em lugar algum do mundo seria permitido em cruzamento, o motorista do caminhão esta completamente certo, se não tiver veiculo vindo de frente tem que entrar mesmo e passar em cima de quem estiver ultrapassando IRREGULARMENTE.
 
 
sandro rossi  (22/06/12  )
Não sei se eu entendi errado, mas houve uma ultrapassagem no cruzamento, será que isso é correto, não li nada a respeito do motorista do caminhão ter sinalizado sua intenção de manobra, será que isso tambem é correto ? bom, para todos os efeitos e para o bem das pessoas que estavam na motocicleta nada de grave aconteceu, que bom que não tivemos nehuma vitima, tem um pessoal ai que fazem entregas pela cidade que realmente não estão nem ai para os demais veiculos no transito, seria interessante que as empresas que utilizam esses veiculos monitorassem seus motoristas...
 
 
ze trovao  (22/06/12  )
pensei que vc nao queria ver seu time campeao da libertadores!!!!!!!!!!!! claudio lilica
 
 
lucas  (22/06/12  )
isso se chama FALTA DE PACIÊNCIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA......era só deixar o caminhão ir embora e em seguida sinalizar e entrar né ......cabeçããããoo
 
 
alguem....  (22/06/12  )
vamos volta pra auto escola povãoooo
 
 
Daniel  (22/06/12  )
A maioria dos acidentes acontecem por falta de atenção e cautela. Muitos não ligam a seta com antecedência, outros não ligam de jeito nenhum, outros não observa a seta ligada e entra do lado do veículo, que muitas vezes tem a visão prejudicada por algum ponto cego. É um excesso de pressa que nem sempre adianta. Principalmente motocicleta, que é um veículo que sempre leva desvantagem nos acidentes.
 
 
joabe portes  (22/06/12  )
"De repente, no intuito de subir a Rua Aracaju , o motorista fez uma rápida conversão para a esquerda e acabou atropelando o motociclista!!!!!!!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkk vai paga os preju mané!!
 
 
claudecir mertins  (22/06/12  )
essa foi por pouko mesmo.vamos prestar mais atençao.. minha gente..
 
 

 

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário!

- Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada.
- Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Spam não será tolerado.
Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos.

Postar um novo comentário: *
   
Nome e Sobrenome: *
E-mail: *
 
 
Digite os caracteres acima: *
 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie