Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Eventos Artigos

Veja Também

Classificados

Parceiros

 

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS

 

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se

prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

 

Notícia publicada em 02/07/2012 - 08:06:06 | URUPÁ

URUPÁ – Carreta carregada com combustível explode após bater em caminhonete; 06 pessoas morreram carbonizadas

 

O Grave acidente ocorreu na tarde deste Domingo (02), na RO 473, entre os municípios de Teixeirópolis e Urupá, a 06 KM de Urupá, no trecho conhecido como “Curva do Garapa”. Um caminhão tanque carregado com combustível capotou em cima da uma caminhonete F.1000, de placas NDG 0823 e explodiu, matando 06 pessoas.

 

De acordo com testemunhas, o caminhão tanque seguia na  RO 473 – Sentido Urupá,  quando capotou ao fazer a curva e acabou tombando em cima da caminhonete, que seguia sentido contrário. A testemunha ainda afirmou que o caminhão trafegava em alta velocidade.

 

Na caminhonete estavam  cinco amigos que voltavam de uma pescaria. Todos morreram carbonizados. Eles foram identificados como Gelson Florindo de Freitas; Joalicio Belze; Claudio Cesar Silva - os três residiam em Ji-Paraná; um homem identificado apenas como “Jonas”, e o proprietário da caminhonete, Valtir Pereira da Silva, mais conhecido como  conhecido como "Valtinho", morador na Linha 08, em Ouro Preto do Oeste.

 

O motorista do caminhão foi identificado como Divino Carlos de Oliveira, de 45 anos, que também morreu carbonizado.

O corpo de Bombeiros de Ouro Preto prontamente chegou no local e com a ajuda de alguns caminhões Pipas de Uruá, conseguiram apagar as chamas. O trabalho durou mais de 05 horas.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: urupanet

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Comentários

 

 

 

Home Notícias Vídeos Classificados Fale Conosco Anuncie